Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari terminam namoro de três anos

Assessorias de Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari confirmaram o fim do relacionamento; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari terminam namoro de três anos - Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari terminam namoro de três anos - Reprodução/Instagram

Após três anos, a atriz Paloma Bernardi e o ator Dudu Pelizzari resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

Os fãs mais assíduos já desconfiavam do término, já que a última publicação nas redes sociais em que eles apareceram como um casal aconteceu há três meses, no Réveillon. Agora, a assessoria dos atores confirmou a notícia ao jornal Extra.

Inclusive, em fevereiro, o artista resolveu curtir o Carnaval ao lado de amigos, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, a ex-parceira permaneceu em São Paulo, onde ensaiava para a peça de teatro Terremotos.

Apesar do fim do romance, eles continuam se seguindo nas redes sociais e também resolveram não apagar as fotos de casal de suas respectivas páginas.

Para quem não se lembra, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari assumiram o namoro em dezembro de 2018. Antes dele, a atriz teve um relacionamento de cinco anos com o ator Thiago Martins, que terminou em 2017.

CORPÃO

A atriz Paloma Bernardi deixou os seguidores de queixo caído ao publicar uma série de cliques espetaculares de biquíni. No auge dos 36 anos, a musa ostentou seu físico privilegiado enquanto curtia o dia de folga e deu o que falar entre os fãs.

Ela apostou em um modelito de crochê enquanto saia para renovar o bronze e deixou os admiradores com aquela invejinha na legenda da publicação. "Segunda-feira: minha folga! Bem 'caseirinha'. Daqui ninguém me tira", comentou enquanto desfilava pelo jardim de sua mansão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.