Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Pais de Sérgio Hondjakoff revelam drama na família: "Em surto há seis dias"

Pais do ator Sérgio Hondjakoff revelam drama de família e temem pela vida do filho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Sérgio Hondjakoff revelam situação tensa - Reprodução/Instagram
Pais de Sérgio Hondjakoff revelam situação tensa - Reprodução/Instagram

Os pais do ator Sérgio Hondjakoff revelaram a situação tensa que estão vivendo em meio a um surto do filho nesta terça-feira (07).

Após um vídeo assustador do intérprete de Cabeção em Malhação rodar a web, o Balanço Geral da RecordTV falou a respeito de áudios enviados pelos pais do artista em que contam sobre o estado assustador em que ele se encontra.

"Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar", diz a jornalista Fabíola Reipert. "Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira", completa.

Segundo as informações, ele estaria ameaçando até trocar uma televisão por drogas. "Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de Infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose". Confira:

ENTENDA O CASO

Imortalizado com o Cabeção da novela Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff preocupou os fãs ao aparecer visivelmente alterado em uma live realizada nesta madrugada.

ALERTA: este texto contém gatilhos para pessoas para algumas pessoas. Em caso de necessidade, procure o CVV ou ajuda de um profissional qualificado

No vídeo, ele conta que queria receber R$ 1 mil para ir uma viagem a São Paulo, mas o pai, Seu Francisco, não deu o dinheiro necessário.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod4r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", declarou o ator.

Sérgio Hondjakoff então ameaça o pai. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", declara ele visivelmente alterado pelo consumo de drogas.