Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Pais de Sérgio Hondjakoff cogitam internar ator à força após ameaça de morte

Pais de Sérgio Hondjakoff cogitam internar o filho à força e já estão à procura de clínica de reabilitação

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Sérgio Hondjakoff cogitam internar ator à força após ameaça de morte - Reprodução/Instagram
Pais de Sérgio Hondjakoff cogitam internar ator à força após ameaça de morte - Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff deve ser internado em uma clínica de reabilitação novamente após ameaçar o pai de morte em uma transmissão ao vivo na última segunda-feira (6).

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente, os pais Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff já estão à procura de uma clínica para internar o filho à força.

O artista já estaria demonstrando instabilidade emocional há um tempo, mas a família tentava manter tudo sob controle às escondidas. No entanto, tudo mudou quando o eterno Cabeção, de Malhação, fez a ameaça de morte em público.

A atitude foi considerada o estopim para os parentes, que estão decididos em colocá-lo em reabilitação mais uma vez.

Sérgio Hondjakoff já passou por um tratamento contra o vício em drogas no fim do ano passado. Na ocasião, ele foi internado em uma clínica de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

DESABAFO

Na tarde desta terça-feira (07), Catia Fonseca reagiu durante o Melhor da Tarde ao vídeo de Sérgio Hondjakoff que vem viralizando nas redes sociais. Apresentando a atração de sua casa, por ter positivado para a Covid-19, a famosa deixou claro o que pensa sobre a situação do artista.

Para quem não sabe, o ator entrou ao vivo em seu Instagram e mostrou ter ficado alterado com seu pai, chegando a lhe ameaçar de morte, por não ter ganho R$ 1 mil de seu progenitor para ir a São Paulo. Ele luta contra a dependência química há alguns anos e também alegou que querem lhe internar contra sua vontade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.