Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO!

Pais de Rafael Vitti oficializam casamento após 25 anos de união: ''Viva o amor''

João Vitti e Valéria Alencar se casam após 25 anos de união e recebem homenagem do filho Rafael Vitti

Divulgação/Instagram Publicado em 31/10/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Valéria Alencar em palestra - Anderson Borde/AgNews
João Vitti e Valéria Alencar em palestra - Anderson Borde/AgNews

Nesta quinta-feira, 31, João Vitti e Valéria Alencar comemoraram 25 anos de união. Porém, o que nem todos sabiam era que apesar de todo esse tempo junto, o casal ainda não havia se casado oficialmente no papel. 

O ator Rafael Vitti, filho da dupla, resolveu prestar uma pequena homenagem aos pais e compartilhou em seu Instagram um print de uma conversa que chocou a todos. Na imagem, a mãe do artista tira uma selfie enquanto João Vitti, seu pai, está entregando documentos para o funcionário de um cartório. 

Na legenda da postagem, o galã escreveu: “Mensagem da mamãe no cartório separando os documentos pra casar com meu pai depois de 25 anos de união”, começou. 

Por fim, concluiu: “Coisa linda, o tempo é Rei. Meus votos de máxima felicidade para vocês, que merecem tudo de mais maravilhoso”, completou e acrescentou a hashtag: “Viva o amor”

Diversos internautas quiseram deixar um exemplo para a família: “Que lindo um milhão de felicidades sem fim”, “Você teve um ótimo exemplo dentro de cada de pai, mãe, família, passa pra gente que é também um paizão, maridão, pessoa do bem”, “Mais felicidades pra eles, mais amor e proteção de Deus”, “Família de luz”, destacaram.

Confira abaixo o clique compartilhado pelo pai de Clara Maria:

João Vitti e Valéria Alencar