Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Pais de Fátima Bernardes encantam a web em registro raro de carinho: "Fofinhos"

Pais de Fátima Bernardes encantam fãs em vídeo raríssimo compartilhado pela apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Fátima Bernardes encantam a web em registro raro de carinho: "Fofinhos" - Reprodução/Instagram
Pais de Fátima Bernardes encantam a web em registro raro de carinho: "Fofinhos" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), a apresentadora Fátima Bernardes encantou os seguidores ao compartilhar um raro registro de seus pais, a dona Eunice e o senhor Amâncio.

No aniversário de 80 anos da mãe, ela registrou o momento em que dona Eunice tentava apagar as velhinhas do bolo e ganhou a ajuda do marido.

"80 anos da minha mãe, ao som da música preferida e ao lado do companheiro de mais de 60 anos. Aquele que ajuda até na hora de soprar as velas do bolo", babou ela na legenda.

No vídeo, a jornalista fez questão de colocar a música Detalhes, do cantor Roberto Carlos - a canção favorita da aniversariante.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Fofinhos demais", disse uma admiradora. "Seu pai é demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eles são lindos".

Veja:

EXPLICADO!

Neste último domingo (22) a apresentadora Fátima Bernardes entregou sua relação com a jornalista Patrícia Poeta e falou abertamente sobre sua proximidade com a futura sucessora do Encontro.

Ao portal Extra, a comunicadora admitiu não ter o costume de conversar com a companheira nos bastidores da TV Globo por conta da agenda lotada.