Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE!

Pai solo, viúvo de Paulo Gustavo emociona com desabafo de Dia dos Pais: "Difícil"

No Dia dos Pais, viúvo de Paulo Gustavo emociona seguidores ao compartilhar registro com Gael e Romeu em desabafo sobre paternidade solo

Redação Publicado em 14/08/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai solo, viúvo de Paulo Gustavo emociona com desabafo de Dia dos Pais: "Difícil" - Reprodução/Instagram
Pai solo, viúvo de Paulo Gustavo emociona com desabafo de Dia dos Pais: "Difícil" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (14), no Dia dos Pais, o dermatologista Thales Bretas começou o dia emocionando os seguidores com uma publicação tocante a respeito da criação de seus filhos com o falecido ator Paulo Gustavo.

O médico posou com Gael e Romeu nos braços e fez um longo desabafo sobre a paternidade agora que é pai solo.

"Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor", começou ele.

O viúvo do humorista fez questão de relembrar seu grande amor: "Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor para dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho!".

Thales Bretas, então, reforçou que não tem sido nada fácil ser papai sozinho, mas todo o desafio compensa no final.

"Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores! É difícil pra caramba! Desafiador… mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio!", continuou.

Por fim, ele se declarou. "Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna… amo vocês, meus filhos! E amo meu pai também, que desbravou tanto à foice para me lapidar!", completou.

Veja:

EMOÇÃO

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas usou as redes sociais nesta quarta-feira (03) para celebrar o terceiro ano de vida de Romeu, um dos herdeiros que teve ao lado do marido.

Com um vídeo emocionante, o médico relembrou a dificuldade vivida por ele e pelo humorista com o nascimento do menino, que chegou ao mundo prematuro. Exibindo um copilado de cliques, ele mostrou momentos encantadores do comediante com o filho.