Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Pai ou irmão gêmeo? Rafa Vitti compartilha foto antiga do pai e semelhança choca: ''Iguais''

Ator fez montagem com clique antigo do pai e surpreendeu fãs com semelhança entre os dois

Instagram Publicado em 30/10/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa surpreende ao mostrar semelhança com o pai - Instagram
Rafa surpreende ao mostrar semelhança com o pai - Instagram

Rafa Vitti usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para compartilhar um clique de quando ele era apenas um bebê de colo para fazer uma comparação entre ele e a filha. 

Para isso, o ator compartilhou duas fotos, uma onde ele aparece nos braços do pai, João Vitti, e outra onde ele aparece segurando a filha dele, Clara Maria, do seu relacionamento comTatá Werneck.

"Tempo, tempo, tempo, tempo. Meu pai me segurando recém-nascido e embaixo segurando minha filha recém-nascida", disse ele na legenda. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi a semelhança entre ele e o pai. 

Nos comentários, os fãs não deixaram a aparência dos dois passar despercebida. "Irmãos gêmeos", disse um, "Vocês são iguais", afirmou outo, "Meu Deus, muito parecido", surpreendeu-se um terceiro. 

PARABÉNS!

Mais cedo, Rafa  já havia postado o mesmo clique do pai com Clara nos braços em nome de mais uma comemoração de sua família Nesta quarta-feira (30),  João, comemora 52 anos de idade com direito a uma belíssima homenagem.

Em seu perfil no Instagram, o noivo de Tatá Werneck compartilhou um clique pra lá de fofo, que mostra o vovô coruja segurando no colo a netinha recém-nascida, Clara Maria.

Veja: