Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Pai e irmã de Pétala Barreiros sofrem atentado na porta de casa: "Deram cinco tiros"

A influenciadora Pétala Barreiros contou que a irmã e pai sofreram um atentado na porta de casa; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 18h03

A influenciadora Pétala Barreiros contou que a irmã e pai sofreram um atentado na porta de casa; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
A influenciadora Pétala Barreiros contou que a irmã e pai sofreram um atentado na porta de casa; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), a influenciadora Pétala Barreiros contou em suas redes sociais que a irmã, Yanka Barreiros, e o pai, Altemir Barreiros, sofreram um atentado na porta de casa.

Assim que recebeu uma ligação da irmã contando sobre o acontecido, a influenciadora, que trava uma briga na Justiça com o empresário Marcos Araújo, surgiu em seu perfil bastante desesperada, mas agradecendo que nada de pior aconteceu com seus familiares.

"Me ligou falando: 'Se tranca em casa porque deram três tiros no carro na porta de casa'. Aí foi contar e deram cinco tiros", disse ela e acrescentou: "Graças a Deus a gente só anda de carro blindado aqui em São Paulo e com segurança", explica. 

Segundo ela, dois carros fecharam o veículo da família e os bandidos atiraram cinco vezes. Em meio ao choque da notícia, Pétala declara: "Se um dia acontecer algo com a gente, é para vocês acharem os culpados, por favor", pediu ela.

Após o susto, a influenciadora mostrou que a família está bem e lamentou a sequência de ataques violentos. "Primeiro um assalto a mão armada onde levaram o nosso carro e deixaram o motorista sem sapato, levaram tudo. Agora isso, em um período de seis meses. Não foi uma tentativa de assalto. Os homens estavam em dois carros e fecharam o nosso", explicou.

Veja:

Vale ressaltar que há alguns anos  influenciadora Pétala Barreiros enfrenta uma batalha na justiça com o pai de seus filhos, o empresário Marcos Araújo. 

O CASO

Pétala Barreiros e Marcos Araújo se relacionam desde que a influenciadora tinha apenas 14 anos. Ela acusa o empresário de mantê-la sob seu domínio e diz que não pode sequer estudar. Após as revelações, ela foi processada na Justiça. Os dois também disputam a guarda dos filhos.

Em novembro, ela conquistou uma nova vitória na Justiça. A influenciadora revelou que conseguiu vencer um processo e que a pessoa terá que pagar até seus advogados. Sem revelar o nome da pessoa, já que é segredo de Justiça, ela comemorou em suas redes sociais a decisão.

"Acabamos de ganhar mais uma, mas uma vitória para gente. Não posse divulgar porque é segredo de justiça, mas vocês sabem de quem a gente está falando. Ganhamos de novo", comemorou nos stories.