Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai do filho de Marília Mendonça se revolta ao ser acusado de abandonar o filho: "Velha maluca"

Pai do filho de Marília Mendonça se pronuncia nas redes sociais após sofrer críticas

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai do filho de Marília Mendonça se revolta após ser acusado de abandonar o filho: "Velha maluca" - Reprodução/Instagram
Pai do filho de Marília Mendonça se revolta após ser acusado de abandonar o filho: "Velha maluca" - Reprodução/Instagram

Pai do filho de Marília Mendonça, o cantor sertanejo Murilo Huff desabafou nesta quinta-feira (30) ao sofrer acusações gravíssimas de uma fã nas redes sociais. 

Sempre presente na interação com os fãs, ele foi acusado de não cuidar do filho, Leo. Tudo começou quando ele tentou pedir aos seguidores usando um colar que foi enviado para membros de seu fã-clube.

A seguidora sem noção então partiu para o ataque. “Vai cuidar do Léo moço, nem participa da [vida] do menino. Deus me livre!”, disse ela. Revoltado com a mensagem, Huff respondeu sem o menor pudor. “Vai cuidar você da sua vida velha maluca”, disse ele.

Nos comentários, o cantor foi apoiado pelos fãs que lembraram que a acusação não procede.

“Esse povo gosta de dar pitaco como se soubesse do íntimo da pessoa. Nem liga pra esse tipo de comentário não! A vida dessa aí é bem parada pra se meter na dos outros!”, escreveu um fã. Outro incentivou o sertanejo. “A sua melhor versão é a do pai do Leo. Você é um paizão e nunca deixe ninguém tentar te fazer duvidar disso”.

Veja:

JUNTINHOS

O cantor Murilo Huff encantou os seguidores ao publicar um clique adorável ao lado do pequeno Leo, seu filho com a eterna Marília Mendonça. Em suas redes sociais, o sertanejo apareceu segurando o menino de 2 anos no colo. O diferencial é que o pequeno estava fantasiado com um chapéu de chefe de cozinha.