Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff revela última conversa com cantora e pede forças: "Perdido"

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff ainda compartilhou diversos momentos com a cantora e agradeceu; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff ainda compartilhou diversos momentos com a cantora e agradeceu; confira - Reprodução/Instagram
Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff ainda compartilhou diversos momentos com a cantora e agradeceu; confira - Reprodução/Instagram

Pai do único filho de Marília Mendonça, Murilo Huff ficou muito abalado no velório e sepultamento da cantora neste sábado (6). O cantor acaba de falar pela primeira vez após o terrível acidente que tirou a vida da mãe do pequeno Léo, de um ano e dez meses.

Nas redes sociais, o sertanejo desabafou com um compilado de imagens ao lado da artista e do filho. "Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar."

Murilo, que viveu momentos de emoção nas últimas homenagens à rainha da sofrência, ele juntou forças e continuou o desabafo, agora, falando sobre o filho e ainda disse que não faz ideia de como vai superar a perda:

"Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças", disse ele, desolado.

O rapaz contou qual foi a última conversa que teve com Marília antes do acidente e garantiu que vai cumprir com seu último pedido: "Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?"

"Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor."

Por fim, ele agradeceu todos os momentos ao lado da cantora: "Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa", finalizou ele.

QUE TRISTEZA

Pai do único filho de Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff, protagonizou cenas de muita emoção durante o velório da sertaneja que acontece na tarde deste sábado (06).

Vestido de preto, com óculos escuros e boné, o artista não deixou a tristeza em discrição e se mostrou devastado ao ver o corpo da ex no Ginásio Goiânia Arena, localizado em Goiânia, Goiás.

Entre muitas lágrimas, ele não saiu do lado do caixão enquanto pode.