Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É mágoa?

Pai defende Anitta e expõe treta antiga com Zé Neto: "Deu ataque de pelanca"

Olha o exposed! Pai de Anitta defende cantora contra ataques de Zé Neto e revela inimizade de anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai defende Anitta e expõe treta antiga com Zé Neto - Reprodução/Instagram
Pai defende Anitta e expõe treta antiga com Zé Neto - Reprodução/Instagram

E a treta segue! O pai da cantora Anitta saiu em defesa dela e detonou Zé Neto nas redes sociais neste sábado (14).

Em um comentário em uma página de fofocas, Mauro Machado, também conhecido como Painitto, expôs um suposto rancor do sertanejo contra a funkeira.

"Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m**da. Esse m**da sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", detonou ele.

Outros usuários das redes sociais apontaram: "Ele quis engajar, deu certo", dando a entender que o sertanejo fez o comentário somente para atrair atenção. Confira:

Pai de Anitta detona Zé Neto

O QUE ZÉ NETO DISSE

Na noite desta sexta-feira (13), a dupla de Cristiano chamou atenção com uma fala polêmica em um show. Na apresentação, ele pareceu fazer uma crítica política à funkeira e pegou pesado.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", disparou o cantor.