Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Internado em Goiás

Pai de Zezé di Camargo e Luciano segue na UTI e apresenta infecção, diz boletim médico

Novo boletim médico traz detalhes sobre o estado de saúde delicado de seu Francisco

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Zezé di Camargo e Luciano segue na UTI; leia novo boletim médico - Reprodução
Pai de Zezé di Camargo e Luciano segue na UTI; leia novo boletim médico - Reprodução

Pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, seu Francisco apresentou melhora em seu quadro clínico, informa novo boletim médico divulgado já na noite deste domingo, 17.

Segundo informações do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiás, ele reage bem às complicações de um enfisema pulmonar.

"O paciente está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados no setor. Continua em tratamento temporário da infecção. Respira normalmente, sem febre nas últimas 12 horas, sem uso de drogas vasoativas, pressão arterial normal", diz o comunicado enviado à imprensa.

Ainda neste domingo, Zezé Di Camargo comoveu os seus fãs. Em clique publicado em seu perfil no Instagram, o sertanejo aparece no hospital de mãos dadas com seu pai, Francisco, de 82 anos.

Na legenda da publicação, ele abriu o coração e fez uma reflexão. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!”, disse ele em parte do relato.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez, me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!”, disse.

O sertanejo contou que ele enfrenta complicações de um enfisema pulmonar. Ele tem apenas 32% da capacidade dos pulmões.

Na web, Zezé recebeu uma corrente de apoio dos usuários das redes. “Há coisas que são infinitas”, escreveu um seguidor. "Oramos, meu amigo", declarou outra.