Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de Whindersson Nunes faz afirmação polêmica sobre Luisa Sonza: "Alguém conhecia?"

Pai de Whindersson Nunes faz afirmação polêmica sobre Luisa Sonza em entrevista e divide fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Whindersson Nunes faz afirmação polêmica sobre Luisa Sonza: "Alguém conhecia?" - Reprodução/TV Globo
Pai de Whindersson Nunes faz afirmação polêmica sobre Luisa Sonza: "Alguém conhecia?" - Reprodução/TV Globo

Pai do humorista Whindersson Nunes, o piauiense Hildebrando Nunes gerou polêmica ao fazer uma afirmação inusitada sobre a ex-nora, a cantora Luisa Sonza.

Em uma entrevista muito sincera, ele afirmou que foi seu filho quem a projetou para o sucesso. 

"A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whinderson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer", declarou ele para podcast Ielcast.

O pai do humorista, porém, reiterou que os dois nunca tiveram qualquer problema e reafirmou que ela era muito fácil de lidar. 

"Acho que não (ela não foi ingrata). Foi não. Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela... Ela não tinha frescura com nada", declarou. 

Veja:

O QUE ROLOU?

A cantora Luísa Sonza fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (08) e soltou o verbo contra comentários negativos que tem recebido. 

Por meio de algumas postagens, ela falou que já tinha perdido a paciência, mas não especificou o motivo. Porém, nos últimos dias, ela recebeu algumas críticas após fazer performances muito ousadas e sensuais em seus últimos shows.

Já em outra postagem, ela disse que tem vontade de sumir quando lê algumas coisas: "Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir, gente se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente, porque se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia. Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra".