Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Pai de Whindersson Nunes chora o nascimento prematuro do neto com apenas 22 semanas: "Angústia"

Em publicação nas redes sociais, Hildelbrando Batista pediu orações para a recuperação do bebê que está na UTI

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 16h08

Pai de Whindersson Nunes chora o nascimento prematuro do neto com apenas 22 semanas: "Angústia" - Reprodução/Instagram
Pai de Whindersson Nunes chora o nascimento prematuro do neto com apenas 22 semanas: "Angústia" - Reprodução/Instagram

Hildelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, se pronunciou sobre o nascimento prematuro de seu primeiro neto. Em uma publicação neste domingo (30), ele desabafou.

"Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mais passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem", disse ele que minutos depois deixou outra mensagem.

"Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar", declarou ele.

O pequeno veio ao mundo com apenas 22 semanas e está na UTI neonatal se recuperando da chegada precoce ao mundo. No relato em que contou a novidade dos fãs, Whindersson Nunes desabafou.

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber", declarou Whindersson.

Veja: