Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO

Pai de três filhos, Pedro Scooby confessa que pretende ter mais herdeiros, mas agora com Cintia Dicker: “Quantos ela quiser”

Recém-casado, o atleta não esconde vontade de ser pai pela quarta vez e deixa decisão da quantidade de filhos para a esposa

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de três filhos, Pedro Scooby confessa que pretende ter mais herdeiros, mas agora com Cintia Dicker: “Quantos ela quiser” - Reprodução/Instagram
Pai de três filhos, Pedro Scooby confessa que pretende ter mais herdeiros, mas agora com Cintia Dicker: “Quantos ela quiser” - Reprodução/Instagram

O surfista de grandes ondas, Pedro Scooby revelou na madrugada desta segunda-feira (03) que não se limitará em ser pai apenas dos filhos que teve com a ex-esposa, Luana Piovani.

O atleta é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5. Agora casado com a modelo Cintia Dicker, ele não teve dúvidas em dizer que pretende ter mais filhos ao ser questionado por seguidor.

Inclusive, Pedro deixou claro que não tem restrição na quantidade de herdeiros. “Quantos ela quiser”, garantiu ele que deixará a decisão para a esposa.  

RELATO EMOCIONANTE

Luana Piovani comoveu seus seguidores na manhã desta terça-feira (27) ao dividir um momento de superação do primogênito Dom, fruto do relacionamento que teve com surfista Pedro Scooby.

Em sequência de Stories para o Instagram, ela contou do esforço no garoto para fazer uma manobra no skate, esporte que ele adora.

Queria contar uma coisa muito fofa pra vocês. Há quatro dias o Dom veio para mim, ele tinha ido treinar skate, e falou: 'Mãe, eu consegui fazer uma manobra nova'. Eu falei: 'Ai, que bom meu filho, parabéns'. Ele falou: 'Sabe quantas vezes eu tentei?'. Eu olhei para cara dele e fiz: ‘Hum... três'. Ele olhou para mim e falou '163'. Quase morri”, disse a mãe coruja orgulhosa.