Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Pai de Saulo Poncio se pronuncia sobre casamento do filho com Gabi Brandt

Continuam casados? Pai de cantor fala abertamente sobre futuro do casamento do filho

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h05

Pai de Saulo Poncio detona atitude do filho após acusação de traição - Instagram
Pai de Saulo Poncio detona atitude do filho após acusação de traição - Instagram

Após polêmica de traição, o pastor Márcio Poncio decidiu de pronunciar sobre como anda o casamento do filho, Saulo Poncio, com Gabi Brandt.

A declaração dele surgiu para afirmar que os dois continuam casados depois dos rumores de que o rapaz tinha saído com outra mulher.

“Olá, informo que Saulo Poncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados, e vejam quantas lutas eles passaram para estarem ali. Faz parte. Vida que segue. Caiu, levanta e continua. Isso é propósito. Não digo para aceitarem coisas erradas, mas existem outras formas de correção que não seja o fim do relacionamento”, disse ele nos Stories do Instagram.

DESABAFO DO PASTOR

O pastor Márcio Poncio escreveu uma mensagem inusitada ao dar a sua opinião sobre as atitudes do filho e surpreendeu com a forma como se referiu ao herdeiro.

“Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais, poderei virar as costas. Enquanto houver vida nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia, crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca jamais desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela”, afirmou nos Stories do Instagram.

O recado do pastor foi feito após Saulo ser flagrado em clima íntimo com uma mulher em uma festa. Casado com Gabi Brandt, ele foi acusado de traição por ter sido visto com a mão no bumbum da morena.

Pai de Saulo Poncio se pronuncia sobre casamento do filho com Gabi Brandt