Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Pai de Saulo Poncio, Márcio Poncio se despede do neto nas redes sociais

O pastor Márcio Poncio não escondeu sua tristeza e fez uma linda homenagem ao pequeno; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 09h57

O pastor Márcio Poncio se despede do neto Josué com uma linda homenagem - Reprodução/Instagram
O pastor Márcio Poncio se despede do neto Josué com uma linda homenagem - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), O pastor Márcio Poncio, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao neto Josué, que está se despedindo da família Poncio.

"Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz", escreveu ele.

O pastor não escondeu a tristeza em ficar longe de Josué. "Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças".

O menino faz parte da família desde 2020, quando a influencer Sarah Poncio junto com Jonathan Couto adotaram o pequeno.  Quase un ano depois, a mãe biológica da criança decidiu abrir mão da adoção entrando na justiça pela guarda de Josué.

COMO ASSIM?

Pai de Saulo e Sarah PoncioMárcio Poncio divertiu os seguidores ao ironizar os boatos de crises entre Saulo e a esposa, Gabi Brandt. É que o pastor está fazendo uma viagem pela Europa com o ex-genro, Jonathan Couto, que foi casado com Sarah, e relembrou os rumores.