Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Pai de Saulo Poncio, Márcio Poncio posa em frente à vitrine de bolsas e ironiza: “Sempre deu certo com o Saulo”

Pastor diverte internautas ao fazer referência aos rumores que Gabi Brandt perdoou Saulo após ganhar bolsa de marca

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Saulo Poncio, Márcio Poncio posa em frente à vitrine de bolsas e ironiza - Instagram
Pai de Saulo Poncio, Márcio Poncio posa em frente à vitrine de bolsas e ironiza - Instagram

Pai de Saulo e Sarah Poncio, Márcio Poncio divertiu os seguidores na tarde desta quinta-feira (23) ao ironizar os boatos de crises entre Saulo e a esposa, Gabi Brandt.

É que o pastor está fazendo uma viagem pela Europa com o ex-genro, Jonathan Couto, que foi casado com Sarah, e relembrou os rumores que Brandt teria perdoado traições após ganhar bolsas de marcas de Saulo.

Em um shopping, ao lado de Couto, o patriarca da família compartilhou um clique em uma vitrine de bolsas e escreveu: “As bolsas sempre deram certo com o Saulo, será que com a gente funciona?”.

Vale lembrar que o anúncio do término de Sarah e Jonathan é recente. Além disse, o empresário também anunciou a separação da esposa, Simone, com quem reatou o casamento pouco tempo depois.

Após a repercussão da publicação, Márcio fez questão de dizer que tudo não passava de uma brincadeira. Nas redes sociais, os fãs foram sinceros e disseram que se divertiram com o momento.

Veja:

ACABOU

No último dia 15, Sarah Poncioconfirmou o fim de seu casamento comJonathan Couto e afastou qualquer possibilidade de volta.

Nas redes sociais, ela abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores e foi questionada sobre seu estado civil. Sincera, ela contou que ela e o cantor não estão mais juntos.