Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Pai de Saulo Poncio conta que a família sentiu sintomas de coronavírus: ''Vamos fazer exame''

Pastor diz que todos estão bem, mas que farão exames para saber se estão imunes

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 16h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Poncio fala sobre possível coronavírus na família - Instagram
Márcio Poncio fala sobre possível coronavírus na família - Instagram

Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, contou através de suas redes sociais que, possivelmente, ele e a família foram contaminados pelo vírus do Covid-19, o novo coronavírus.

Nas redes sociais, através de uma live ao lado do genro, Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, o pastor contou que os familiares, que seguem em quarentena em Angra dos Reis, tiveram alguns sintomas, incluindo febre, e que eles iriam se submeter ao exame.

“Nosso pastor faleceu, estava com corona, e eu acho que todo mundo acabou pegado também. Eu tive febre uns dois dias e fiquei bem, graças a Deus. Lá em casa o pessoal foi ficando com febre, dor no corpo, mas passou, está todo mundo bem”, disse ele.

Em seguida, Márcio explicou sobre o exame: “Agora vamos fazer um exame para ver se já tem anticorpos”, contou ele.

O PROFETA:

Após anunciar o seu afastamento da banda UM44K, Saulo Poncio parece ter encontrado uma nova vocação para se concentrar: a de profeta. Isso mesmo. Em seu perfil no Instagram, o cantor agora se intitula na sua bio como "profeta de 24 anos, pai do Davi, marido da Gabi Brandt e filho de um Deus vivo."

Ao notar a mudança, os usuários das redes não perdoaram e se dividiram entre detonar o músico e fazer piadas a respeito de suas 'profecias' "Só se for profeta dos chifres que coloca na Gabi", criticou uma seguidora. "A maior chacota", afirmou outra.

Veja: