Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Pai de primeira viagem, Fred ganha surpresa de Bianca Andrade e baba pelo filho em texto emocionante: "Que dia feliz"

Influencer comemorou o primeiro Dia dos Pais com o pequeno Cris e escreveu uma declaração à família; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de primeira viagem, Fred ganha surpresa de Bianca Andrade e baba pelo filho em texto emocionante: "Que dia feliz" - Reprodução/Instagram
Pai de primeira viagem, Fred ganha surpresa de Bianca Andrade e baba pelo filho em texto emocionante: "Que dia feliz" - Reprodução/Instagram

Quanta fofura! Companheiro de Bianca Andrade, Fred pôde comemorar o primeiro Dia dos Pais de sua vida com o pequeno Cris no colo. 

Nas redes sociais, o influencer publicou cliques do dia especial e fez questão de escrever um texto emocionante sobre a alegria que sentiu na data comemorativa. Em diversos registros, ele surge sendo paparicado pela ex-BBB e pelo herdeiro. 

A comemoração contou com presentes na cama, docinhos finos e muito chamego na família. Na legenda, ele se derreteu em agradecimento e falou da honra de ser pai de Cris. 

"Hoje pela manhã tive uma visão de uma mulher linda, a mais bela que já vi em toda a minha vida. Ela entrava no meu quarto parecendo um anjo flutuando de tanta alegria que trazia no sorriso e no olhar. Junto dela, em seu colo, vinha um menino, tão doce, tão tranquilo, tão fofo e também o mais lindo que já vi na vida. Essa visão parecia até um sonho de tão perfeita que era, mas ainda bem que era realidade, pois se tratava da minha esposa, segurando meu filho, entrando no quarto e me desejando 'Feliz dia dos pais'", começou ele. 

"[...] Ser pai não é ganhar presente no dia de hoje, é fazer por merecer ser celebrado nos outros 364 dias. Parabéns a todos os papais e que o dia de vocês tenha sido tão especial quanto o meu. A partir de hoje nós temos mais 364 chances pra merecer a honra de sermos chamados de PAI".

EITA

Fred, namorado da ex-BBB Bianca Andrade, revelou porque o casal escolheu a cor roxa para o enxoval do primeiro filho, Cris. O ex-jogador de futsal contou que sua irmã, que é não-binária (pessoa que não se identifica com nenhum tipo de gênero), o questionou e influenciou a desvincular a chegada do bebê da tradição do azul e rosa, que normalmente se utiliza para representar meninos e meninas.

Leia o texto na íntegra: