Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paizão

Pai de Neymar curte piscina na Espanha com a filha, Rafaella Santos: "Família linda"

Em raro momento em família, pai de Neymar curte dia de sol com piscina junto de Rafaella Santos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Neymar curte piscina na Espanha com a filha, Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Pai de Neymar curte piscina na Espanha com a filha, Rafaella Santos - Reprodução/Instagram

Pai do craque Neymar Jr., o Neymarpai apareceu nesta segunda-feira (15) em um momento de descanso ao lado da filha, Rafaella Santos.

Em um clique nas redes sociais do empresário, ele posa junto da jovem enquanto os dois aproveitam o calorão do verão europeu em Barcelona para se refrescar em uma piscina.

"Piscina com Rafaella! Te amo, filha", escreveu o chefe da família na legenda, marcando a influenciadora, que se mudou para a Europa recentemente.

Seguidores se encantaram pelo momento família: "Família linda demais", escreveu um nos comentários. Outra se declarou: "Como eu amo esses dois e oro todos os dias por vocês". Confira:

NEYMAR JÁ FICOU COM EX-BBB

Os rumores de que Bárbara Heck teria ficado com Neymar Jr. e Gabriel Medina foram confirmados pela própria ex-BBB. Ela disse que já se envolveu com os dois atletas antes de entrar no Big Brother Brasil 2022, mas garantiu que foram em momentos diferentes.

“Eu gosto de respeitar a privacidade das pessoas com quem me relacionei”, disse ao portal IG. “Já fiquei [com Neymar]. Gosto muito, acho legal, é uma pessoa que eu considero minha amiga hoje em dia, mas, sim, já ficamos”, explicou.