Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Decepcionado

Pai de Meghan Markle detona filha por afastamento da Família Real: ''Não é a garota que eu criei''

Thomas Markle se mostrou totalmente contra a decisão de príncipe Harry e a esposa

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Meghan Markle detona filha por afastamento da Família Real: ''Não é a garota que eu criei'' - Reprodução/Instagram
Pai de Meghan Markle detona filha por afastamento da Família Real: ''Não é a garota que eu criei'' - Reprodução/Instagram

Thomas Markle não está nem um pouco feliz com a saída de Meghan Markle e Harry da Família Real.

Em uma entrevista ao Canal 5, o pai da duquesa de Sussex afirmou que os pombinhos "estão se tornando almas perdidas", além de ter classificado a decisão dos dois como algo vergonhoso, de acordo com o Daily Mail.

"É ridículo. Eles estão destruindo, estão desprezando e desgastando. Eles não deveriam fazer isso [o Megxit]. Eu não sei o que eles estão procurando, acho que nem eles sabem. Esta não é a garota que eu criei", disparou ele.

Por fim, o homem fez questão de ressaltar sua decepção com a situação: "Quando eles se casaram, assumiram a obrigação de serem membros da família real e representá-la. Ela realizou o sonho que qualquer garota tem, toda jovem quer se tornar uma princesa, e ela conseguiu. Parece que ela está jogando tudo ao mar por dinheiro, não posso dizer mais nada".

Vale lembrar que Thomas e Meghan não tem um relacionamento bom há muito tempo. O pai da ex-atriz não chegou a ir nem mesmo ao Casamento Real, em 2018.

PRONUNCIAMENTO DA RAINHA

A polêmica decisão de Harry e Meghan Markle ganhou um novo capítulo!

Nesta segunda-feira (13), através de um comunicado oficial no site da Família Real, a rainha Elizabeth II resolveu se pronunciar a respeito da renúncia de cargo do duque e da duquesa de Sussex, e revelou que apoia a atitude dos dois.

"Hoje, minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e de sua família. Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora prefiramos que continuem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família",escreveu ela.