Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de MC Kevin surge em programa de TV e diz que filho foi vítima de emboscada: "Montaram pra ele"

Na primeira entrevista após a morte do filho, ele fez graves acusações após investigações; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de MC Kevin surge em programa de TV e diz que filho foi vítima de emboscada: "Montaram pra ele" - Reprodução/TV Globo
Pai de MC Kevin surge em programa de TV e diz que filho foi vítima de emboscada: "Montaram pra ele" - Reprodução/TV Globo

Agnaldo Barros, pai de MC Kevin, desabafou durante o programa Vem Pra Cá, exibido pelo SBT. Em sua primeira aparição na TV, ele abriu o coração na manhã desta quinta-feira (20).

"Era um menino que irradiava. Era um menino de ouro. Um menino exemplar. Ele tava feliz. Demonstrava amor e muito carinho por ela [a esposa]. Daria o mundo por ela. Tinha suas brigas, mas era mais dela com ele. Ela queria cuidar dele. Ela tentou tirar ele da bebida, de parar ficar pagando conta de menino, sugadores, como ela chama, né?", disse ele.

Ele contou que no dia em que tudo aconteceu os pais do funkeiro estavam com a nora, a advogada Deolane Bezerra.

"Eu e minha esposa resolvemos passear na casa da minha filha. Passamos o dia com ela. E como temos muita brincadeira entre família, ela veio correndo na minha direção falando: o Kevin pulou do quinto andar. Eu recebi a notícia através da minha filha, da Evelyn", declarou.

Ao fim, ele ainda surpreendeu ao dar uma opinião polêmica após os principais envolvidos prestarem depoimento. "Foi uma emboscada que montaram pra ele. O que aconteceu pra mim ali foi uma emboscada", afirmou.

ÚLTIMOS MOMENTOS DE KEVIN

Em seu depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, a viúva de MC Kevin contou que não foi ao quarto do cantor no momento em que ele caiu da varanda. A declaração de Deolane Bezerra, portanto, desmente boatos que circularam nas redes sociais.

Também no depoimento, ela afirmou que os dois realmente discutiram horas antes do acidente fatal.