Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Pai de MC Gui provoca Solange Gomes e famosa rebate na web: "Falta de vergonha"

Pai de Mc Gui provoca publicamente Solange Gomes em uma transmissão ao vivo e irrita a ex-Fazenda nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Silva, pai de MC Gui, provou Solange Gomes em uma recente entrevista e foi respondido pela famosa - Reprodução/Instagram
Rogério Silva, pai de MC Gui, provou Solange Gomes em uma recente entrevista e foi respondido pela famosa - Reprodução/Instagram

Rogério Silva, pai do funkeiro MC Gui, deu o que falar na tarde desta segunda-feira (02) durante uma entrevista a Lidi Lisboa e Lucas Selfie para o aquecimento do Power Couple Brasil 6.

Sem papas na língua, o famoso comentou que o filho deveria ter beijado Solange Gomes em 'A Fazenda', e deixou a veterana irritada na web. O rapaz estava acompanhado da mulher, Claudia Castanheira, quando resolveu fazer o comentário, e irritou a ex-integrante da banheira do Gugu. 

"Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né, Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento, se divirtam e façam tudo o que MC Gui não conseguiu fazer, hein?", brincou Lucas Selfie.

"Deixa comigo! Se eu estivesse lá eu teria dado um beijo na boca da Solange", respondeu Rogério Silva. Ao tomar conhecimento da declaração, a morena fez questão de detonar o rapaz nos stories de seu Instagram.

"Ele estava de mãos dadas com a esposa. Achei uma total falta de respeito. Isso não se fala nem brincando, nem na ausência e nem na presença da esposa. Agora a gente consegue entender o exemplo que o MC Gui tem em casa. Por isso ele não respeitou a noiva na Fazenda", rebateu ela.

FICOU COM VERGONHA!

Ficou todo bobo! O vice-campeão doBig Brother Brasil 22Paulo Andréficou todo sem graça nesta quarta-feira (27) ao descobrir que a cantora Anittaestá investindo em uma ficada com ele. 

Em uma entrevista para o Instagram oficial do BBB, o atleta reagiu a uma série de comentários feitos para ele na web e ficou chocado ao ler uma tentativa de flerte da cantora internacional.  Ele ficou sem reação e não soube o que responder. "Oi, Paulo. Tá fazendo o que quando sair da casa?", perguntou Anitta em tom de flerte.