Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de Luísa Sonza sai em defesa da filha e solta o verbo nas redes: “Vai ter que engolir agora”

Após inúmeros ataques que a cantora vem sofrendo, Cézar Sonza se manifestou nas redes e mandou a real

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 09h37 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Luísa Sonza sai em defesa da filha e solta o verbo nas redes - Reprodução/Instagram
Pai de Luísa Sonza sai em defesa da filha e solta o verbo nas redes - Reprodução/Instagram

No último domingo, 13, o pai de Luísa Sonza, Cézar Sonza, usou seu perfil nas redes sociais para se manifestar e defender a filha após os inúmeros ataques que a cantora vem sofrendo.

Desde o término com o humorista Whindersson Nunes, Luísa tem sofrido muitos ataques na web. Depois que a loira assumiu relacionamento com o também cantor, Vitão, eles se intensificaram a ponto de o pai da cantora ter de soltar o verbo nas redes.

Internautas estão afirmando que, além de Luísa ter traído Whindersson, a musa teria usado o seu relacionamento com o comediante para se promover e conquistar fama. A cantora chegou a se pronunciar sobre a polêmica e desmentir os boatos, porém não foi o suficiente.

“Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, disparou Cézar em um vídeo que fez de 4 minutos defendendo a filha.

Em seguida, Cézar pontuou que a loira nunca precisou usar ninguém de escada como estão dizendo. Ele chegou a dizer também que o ex-casal se ajudava muito em momentos difíceis e que o término foi em decisão comum:

“Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar. E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam, que bom que acabou agora, eles não têm filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem”.

Ele finalizou:

“Luísa tem o coração bom, toda nossa família tem, então infelizmente tentaram nos derrubar, mas não deu certo e vai ter que engolir agora essa menina do interior, do sul do Brasil, fazendo sucesso. Ela é boa! E se não fosse boa, qualquer mulher de famoso, qualquer marido de famosa seria artista e cantor também. Ela tem uma capacidade muito grande e vai muito longe. E obrigada a todas as pessoas que defendem”.

AMENIZAR A BARRA

Vivendo momento delicado após assumir publicamente o romance com o cantor Vitão, Luísa Sonza ganhou uma homenagem e tanta da mãe nas redes sociais para amenizar a barra.

Na noite do último sábado (12), Elaine Gerloff defendeu a filha das acusações de traição enquanto esteve casada com WhinderssonNunes.

Ela dividiu um clique coladinha na herdeira e a motivou: "Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros! Te amo, filha", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por cezar sonza (@cezarluizsonza) em