Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de ex-affair de Nego do Borel sai em defesa da filha e detona repercussão: “Covardes”

André Bosco grava vídeo indignado com os julgamentos que Lisa Barcelos está recebendo após polêmica de traição

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de ex-affair de Nego do Borel sai em defesa da filha e detona repercussão - Reprodução/Instagram
Pai de ex-affair de Nego do Borel sai em defesa da filha e detona repercussão - Reprodução/Instagram

André Bosco, pai da influenciadora e youtuber Lisa Barcelos, de 18 anos, saiu em defesa da filha na última quinta-feira, 14, após a jovem ser apontada como ex-affair de Nego do Borel enquanto ele ainda era noivo da atriz Duda Reis.

Bosco gravou um vídeo bastante exaltado e criticou a repercussão da polêmica de traição envolvendo o nome de Lisa.

“Sou pai daquela que vocês, fãs da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu”, iniciou.

Em seguida, ele relatou o estado nada fácil em que a filha se encontra após os inúmeros ataques. “Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo”.

“Eu sou pai, eu a conheço, porque a vi nascer. E você, imbecil? Está fazendo pré-julgamento dela, porque a lágrima dela foi de sentimento. Ela é dura, é séria. Para ela derramar uma lágrima é porque ela estava com sistema emocional extremamente abalado. Errou, assuma seu erro. Porque ela podia fazer como uns, que erram e ficam dando desculpinhas esfarrapadas para encobrir suas trevas interiores”, defendeu a jovem.

Ele completou dizendo que a filha já se arrependeu pelo erro e que está bastante triste por toda situação. "Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera".

QUEBROU O SILÊNCIO

Lisa Barcelos, ex-affair de Nego do Borel, quebrou o silêncio na noite da última quinta-feira, 14, e reativou sua conta no Instagram para se explicar.

A influencer, que foi acusada de fazer parte das traições do funkeiro quando estava noivo de Duda Reis, publicou um curto e direto texto nos Stories explicando o motivo de ter se mantido calada nos últimos dias.

Além de dar as explicações, ela revelou que fará um pronunciamento público nesta sexta-feira, 15, no início da noite.