Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Pai de Duda Reis diz que não cuidará mais da filha após polêmicas de Nego do Borel: "Adoeci"

A família de Duda sempre se mostrou contra o relacionamento e afirma que o cantor é abusivo

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Duda Reis diz que não cuidará mais da filha após polêmicas - Reprodução/Instagram
Pai de Duda Reis diz que não cuidará mais da filha após polêmicas - Reprodução/Instagram

O pai de Duda Reis, namorada de Nego do Borel, resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre as polêmicas do relacionamento da filha e do cantor. 

Luiz Fernando Barreiros publicou em seu Instagram um desabafo, onde afirmou que não se envolveria mais entre Duda e Nego e tudo o que fez foi para protegê-la. 

"Não sou perfeito, não sou racista, não sou tirano! Fiz o que julguei ser correto. Amo minha família e quero que todos sejam felizes. Me sinto destruído com tudo isso! Sensação que falhei em algum momento. Mas tenho a certeza que fiz o melhor que pude, fiz até o que não deveria ter feito! Talvez as pessoas estejam certas, adoeci. Melhor cuidar da minha vida e da imensa riqueza que ainda tenho: uma esposa fantástica e outra filha maravilhosa".

"A Maria Eduarda também é minha paixão, mas, fui além do possível para alertá-la. Perdão filha, se perdi o controle em vários momentos, mas o que eu presenciei e o que você me falou, fizeram eu agir assim", disse. 

Ainda no desabafo, o pai de Duda revelou que nunca buscou a atenção da mídia e ganhar fama, após receber muitos ataques e mensagens positivas, ele resolveu sair das redes sociais. 

"Amo minha família incondicionalmente e jamais deixarei de me posicionar em defesa dela", finalizou. 

Recentemente, Duda  resolveu se pronunciar sobre a grande polêmica que envolveu seu nome após seu noivo, Nego do Borel, dividir nas redes sociais cliques quentes com Anitta.

A atriz acabou fazendo um comentário sincero condenando a postura de sua família. No desabafo da musa, ela confessa que não tem mais psicológico para aguentar toda essa exposição e pede por respeito:

Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada... vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros", lamenta. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como "amor", e sim como narcisismo e ego”, disparou