Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Pai de Duda Reis diz que fim de relacionamento da filha com Nego do Borel foi livramento

Nas redes sociais, Luiz Fernando diz que não considera denúncias uma vitória, mas uma libertação

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 20h06 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Duda Reis diz que fim de relacionamento foi livramento - Instagram
Pai de Duda Reis diz que fim de relacionamento foi livramento - Instagram

O pai de Duda Reis voltou a falar sobre as denúncias da herdeira contra o ex-noivo, Nego do Borel, nesta sexta-feira (15). 

Luiz Fernando Barreiros, que se mostrou totalmente contra o relacionamento da filha desde a primeira vez que ela decidiu reatar, em abril passado, afirma que a atriz está passando por um livramento.

O médico publicou em seu feed uma imagem com a mensagem "mulheres com propósito", na legenda, ele escreveu: "Nada é suportado em vão" e disse que não sente que tudo que está acontecendo possa ser considerado uma vitória.

Nos comentários, uma seguidora deus os parabéns a Barreiros pela "vitória" de ter mostrado a filha que teria razão em suas críticas ao ex-genro. Ele, então, respondeu: "Não é vitória, é livramento".

SE DEFENDEU:

Borel, que já negou a violência no relacionamento, também voltou a falar do assunto. Ele compartilhou alguns vídeos em seu Instagram e disse que está em casa, se recuperando, na companhia de amigos e familiares.

"A minha equipe toda está correndo atrás e em breve vou poder provar toda a verdade para a vocês. A gente está juntando tudo, e estamos muito dentro da lei e muito correto. Hoje a polícia esteve aqui em casa e eu super autorizei a entrada deles na minha casa, porque sou um cara muito correto na base da lei, ainda mais que estou sendo acusado de estar envolvido com tráfico", diz ele.

Veja: