Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de Duda Reis critica repercussão do término da filha com Nego do Borel: “Foi nojento”

Luiz Fernando Barreiros detonou nas redes voltando a afirmar que o conteúdo no comunicado do rompimento do ex-casal era falso e mentiroso

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 07h24 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Duda Reis critica posicionamento das assessorias no anúncio do término da atriz com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Pai de Duda Reis critica posicionamento das assessorias no anúncio do término da atriz com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Eita atrás de eita! O pai da atriz Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se posicionar nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 13,  sobre o término de sua filha com Nego do Borel.

Em meio às polêmicas de supostas traições, o médico detonou a forma como as assessorias tanto da filha, como do funkeiro, anunciaram o rompimento do ex-casal.

No dia em que comunicaram o término, Luiz Fernando tratou de se posicionar na web e dizer que “foi nojento” a forma como informaram. Agora, com tantas revelações, o pai da atriz não perdeu a oportunidade de afirmar que estava certo e detonar o posicionamento das assessorias no anúncio.

“Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém! Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe! Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente!”.

Luiz Fernando Barreiros finalizou dizendo que os envolvidos terão de consertar as mentiras que plantara. “Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade para isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!" .

DEFENDEU

Na madrugada desta quarta-feira, 13, a web ferveu. Até a cantora Anitta não foi perdoada no caso de Duda Reis Nego do Borel e a atriz teve que se pronunciar para que as críticas não se estendessem.

Anitta acabou recebendo vários ataques de internautas pelas redes sociais que relembraram as fotos sensuais que a artista acabou tirando com o funkeiro acreditando piamente que a, agora, ex-noiva do cantor, tinha conhecimento dos cliques.

A cantora chegou a se pronunciar em seu Twitter garantindo que não passa a mão na cabeça de amigo que cometeu besteira.