Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Pai de dois, Lázaro Ramos pede mudanças no Brasil e desabafa sobre futuro: ''Não sou otimista''

Ator lamentou cenário brasileiro e fez longo desabafo sobre luta contra racismo

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2020, às 13h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos pede mudanças e desabafa sobre futuro: ''Não sou otimista'' - Arquivo Pessoal
Lázaro Ramos pede mudanças e desabafa sobre futuro: ''Não sou otimista'' - Arquivo Pessoal

O ator Lázaro Ramos fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4) ao analisar todo movimento antirracismo ao redor do mundo e no Brasil.

Para a surpresa de muitos internautas, o marido de Taís Araújo mostrou-se ainda pouco esperançoso com a mudança no comportamento da sociedade brasileira.

Pais de dois, o global contou que ainda está bastante inseguro sobre o futuro do país em relação ao combate ao racismo.

"Hoje conversando com um amigo e depois de falarmos dos vários temas que nos inquietam e descobrindo que não conseguíamos nem mais saber sobre qual deles estávamos falando ele me perguntou: 'Você é otimista ou pessimista com nosso pais daqui há 20 anos?' Eu só consegui responder: 'Não me interessa'", começou dizendo.

Ao fim, Lázaro reafirmou que a única maneira de erradicar o preconceito será quando todos se mobilizarem desde já por um futuro mais igual.

"Desde que sou pequeno ouço que o Brasil é o pais do futuro e que várias melhoras aconteceram, que as vezes perdemos o rumo, mas no futuro.  Eu acredito no agora, em agir para o futuro ser mais breve. O futuro ja está acontecendo e eu e você podemos mudar ele. Esperar o que? Morrer mais gente? Os líderes eleitos desrespeitarem mais seu povo e suas instituições? Não irmão, façamos agora. Sendo bem clichê, o futuro é agora", completou. 

Nas redes sociais, a campanha 'Blackout Tuesday' (Apagão de terça) obteve grande repercussão mundo afora e incentivou internautas a lutarem contra o preconceito racial.

Veja!