Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Pai de Cristiano Araújo encontra a mãe de Marília Mendonça: "Dois corações machucados"

Pai de Cristiano Araújo encontra a mãe de Marília Mendonça, publica foto e comove fãs com desabafo

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Cristiano Araújo encontra a mãe de Marília Mendonça: "Dois corações machucados" - Reprodução/TV Globo
Pai de Cristiano Araújo encontra a mãe de Marília Mendonça: "Dois corações machucados" - Reprodução/TV Globo

Pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, o empresário João Reis desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (6) e comoveu os fãs. É que ele reencontrou Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça.

Os dois perderam os filhos de forma precoce em trágicos acidentes e deixaram milhões de fãs em luto. Eles posaram em uma foto juntinhos e o empresário desabafou.

"Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo o amor de nossos filhos , um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas!", escreveu ele ao publicar a foto do encontro nas redes sociais.

Ele também falou da força que os dois estão demonstrando para seguir a enfrente. "Temos a semente deixada por eles e, por isso, temos o dever de seguir em frente porque a dor nos deu uma pausa, para não ficar apenas lamentando, pois, os seus frutos são as nossas alegrias de hoje!", escreveu.

Ao final, ele ainda agradeceu. "Muito obrigado minha amiga pela visita  que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!", declarou. 

Veja:

EMOÇÃO

Recentemente, o cantor Felipe Araújo usou as redes sociais para homenagear o irmão Cristiano Araújo, que completaria 36 anos. O cantor sertanejo morreu no dia 24 de junho de 2015 após um acidente de carro em Goiás. Em seu perfil, o sertanejo compartilho fotografias ao lado do irmão e da irmã, Ana Cristina, que é gêmea do artista que faleceu.

"Tudo por vocês! Vocês são os irmãos mais velhos mais incríveis que existem e eu agradeço a Deus todos os dias por compartilhar a vida com vocês. Amo até o céu! Feliz aniversário, maninhos", escreveu Felipe na legenda do post, dedicado aos irmãos.