Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Em hospital, pai de Anitta tem surpresa positiva e agradece orixá da cura: "Eu não erro"

Ainda internado, pai de Anitta tem surpresa positiva e descobre que dreno pós-cirurgia será retirado

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Anitta tem surpresa positiva e agradece orixá da cura: "Eu não erro" - Reprodução/Instagram
Pai de Anitta tem surpresa positiva e agradece orixá da cura: "Eu não erro" - Reprodução/Instagram

Pai de Anitta, o empresário Mauro Machado surgiu animado durante sua recuperação nesta sexta-feira (10). Ainda internado em um hospital em São Paulo, ele mostrou bom humor.

Com um dreno após passar por cirurgias, ele lembrou a força de Omolu, orixá da cura.  

"Sextou! Sextou, São Paulo. Estou em Sampa ainda, treze dias. Essa bomba aqui, bomba de dreno não aguenta mais olhar para a minha cara. Me acordou de madrugada e falou: 'Vai embora para a casa!'. Doutora Ludhmila!", disse ele citando a médica Ludhmila Hajjar, que é responsável por seu tratamento. 

Minutos depois, ele foi informado que o dreno seria mesmo retirado. 

"Cumprindo o décimo-terceiro dia de Omolu na sexta-feira de Oxalá. Eu não erro galera, acabou de chegar o cirurgião aqui e vai tirar meu dreno."

Na última semana, ele publicou outra mensagem mostrando sua fé no orixá. "Muito feliz, lisonjeado e privilegiado por estar diante deste Orixá lindo, carismático e de grande força", declarou. 

COM GKAY E JULIETTE

O trio de famosas Anitta, Juliette e Gkay surgiu esbanjando beleza em uma festa junina na noite desta quarta-feira (08).

Usando looks caipiras, as três apostaram em saias curtinhas que exibiram os pernões e posaram juntas para registrar a festa. Enquanto a cantora e a influenciadora apostaram em top e minissaia, a ex-BBB foi mais discreta e usou um vestido florido. "Que comecem os jogos", festejou a vencedora do BBB21 na legenda.