Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Painitto

Pai de Anitta recebe declaração de namorada gatíssima: "Bem querer e cuidado"

Mauro Machado, pai de Anitta, recebe declaração apaixonada da namorada; veja quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Anitta recebe declaração de namorada gatíssima - Reprodução/Instagram
Pai de Anitta recebe declaração de namorada gatíssima - Reprodução/Instagram

Pai de Anitta, Mauro Machado está namorando e a identidade da madrasta da funkeira foi revelada.

Neste domingo (12), a empresária Geórgia Ayres publicou uma foto ao lado do "Painitto" celebrando o Dia dos Namorados. Ela posou coladinha ao famoso e fez uma super declaração.

"Ao som de Fábio Junior. Nosso dia dos namorados antecipado, que bom que está aqui juntinho de mim, esse sim foi um presentão, ter você de volta com toda sua alegria. O amor nunca foi sobre perfeição, sempre foi sobre conexão, bem querer e cuidado. Amo você", escreveu ela na legenda, aliviada com o sucesso do tratamento dele contra um câncer no pulmão.

Geórgia é dona de um pet shop e, aos 47 anos, pratica pole dance e mantém a ótima forma. Segundo o jornal Extra, os dois se conhecem há dez anos e iniciaram o relacionamento há um ano. Confira:

VOLTANDO A ANDAR

Mauro Machado usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (10) para dar mais detalhes sobre sua recuperação, após ter um AVC e enfrentar um câncer no pulmão.

Em uma sequência de vídeos, o pai da celebridade contou que precisou reaprender a andar e agradeceu o profissional responsável pela ajuda na recuperação. Sincero, ele disse que ficou sem reação quando tudo aconteceu, mas que o atendimento rápido salvou a sua vida.