Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / São iguais!

Pai de Anitta faz rara aparição com o filho que acabou de descobrir: 'Curtindo'

Pai de cantora surge com o novo filho e semelhança impressiona: 'Nem precisava de DNA'

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Anitta faz rara aparição com o filho que acabou de descobrir - Instagram
Pai de Anitta faz rara aparição com o filho que acabou de descobrir - Instagram

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma foto rara ao lado de Felipe Terra, seu filho que acabou de ser descoberto pela família.

Os dois se encontraram neste final de semana durante uma reunião familiar na mansão de Anitta no Rio de Janeiro. A artista promoveu um encontro para montar sua decoração de Natal e contou com a ajuda do meio-irmão.

No Instagram, Mauro surgiu sorridente ao lado do filho mais velho e brincou na legenda: “Curtindo meu mais novo filho mais velho. [risos] Domingo delicioso”.

Os fãs ficaram impressionados com a semelhança física entre os dois homens e fizeram vários comentários: "Esse nem precisava de DNA, é a cara do pai", "Muito parecidos" e "Uma máquina de xerox"

NOVO IRMÃO

Anitta anunciou no final de outubro que tinha acabado de descobrir um novo irmão. O pai dela, Mauro Machado, fez um exame de DNA e comprovou que Felipe Terra, de 31 anos, também é seu filho.

"Oi gente! Vim aqui contar uma coisa para vocês. Eu não sei se vocês viram mas saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. Eu estava esperando para me posicionar sobre o assunto porque a gente estava esperando o resultado do exame de DNA que o meu pai fez. E o resultado acabou de sair", começou ela.

"O resultado saiu hoje. Ele realmente é meu irmão. Eu tô super feliz. Eu tenho uma sobrinha. Meu irmão é mara! Antes da sair o exame eu já estava conversando com ele todo santo dia".

Pai de Anitta faz rara aparição com o filho que acabou de descobrir: 'Curtindo'