Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alívio

Pai de Anitta celebra alta hospitalar após Covid-19 e exalta namorada: "Foi forte"

Mauro Machado, pai de Anitta, celebra alta após três sustos com a saúde e agradece amada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Anitta celebra alta de hospital após ter Covid-19 e exalta namorada - Reprodução/Instagram
Pai de Anitta celebra alta de hospital após ter Covid-19 e exalta namorada - Reprodução/Instagram

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, festejou nesta sexta-feira (24) a saída da UTI após mais um susto com a saúde.

Em vídeos nas redes sociais, o "Painitto" ficou feliz da vida ao superar mais uma doença, desta vez a Covid-19.

"Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje eu tô de alta, galera! Testei negativo!", festejou ainda no quarto do hospital. "Dessa vez não foi fácil, sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado".

Mas ele teve companhia, a namorada Geórgia Ayres. "Tem uma pessoa que é forte, hein? Aquela ali... Que vacina boa que essa garota tomou, esses dias todos ela não pegou nada, sempre negativo". Antes da internação, ele havia passado bastante tempo hospitalizado após sofrer um AVC e descobrir um câncer, que já tratou.

LIÇÃO DE AUTO-AJUDA

A cantora Anitta não faz questão de esconder que está com pouca paciência para as críticas que vem recebendo. Nesta quinta-feira (23), a artista soltou o verbo e fez questão de esclarecer que não liga para opinião de pessoas que não a conhecem.

Em seu perfil das redes sociais, após ser acusada de beijar um segurança durante um show, a funkeira, que negou que o beijo tenha acontecido e afirmou que o vídeo foi feito de ângulo que faz parecer que o selinho realmente acontece, ela mandou um recado aos críticos.

“Manual de como lidar com a internet hoje em dia: Crie sua própria realidade onde só existem três tipos de pessoas”, iniciou ela, que recentemente assumiu namoro com o produtor musical Murda Beatz.

Em seguida, a bela citou os tipos de pessoas que cada um deve fingir que existe e ainda mandou um recado afrontoso aos ‘haters’ [odiadores]: “1: As que te amam. 2: As que tão com inveja de você porque queriam algo que você tem. 3: As que não te conhecem. Fod*-se o resto. Fim Sigam para mais dicas”, disparou.