Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Pai de Angélica recebe alta hospitalar após semanas internado por AVC: "Grata por tudo"

Angélica anunciou a saída de Francisco Ksyvickis do hospital Copa Star e informou que agora ele precisará se adaptar a uma nova vida

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Angélica recebe alta hospitalar após ser internado por AVC: "Grata por tudo" - Reprodução/Instagram
Pai de Angélica recebe alta hospitalar após ser internado por AVC: "Grata por tudo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica informou nesta quinta-feira (4) que seu pai, Francisco Ksyvickis, recebeu alta hospitalar após ficar quase um mês internado devido a um AVC em 9 de outubro. 

O sogro de Luciano Huck recebeu tratamento o hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro, e agora segue os cuidados em casa. Em seu Instagram, Angélica contou a novidade e agradeceu o apoio dos fãs no momento delicado da saúde do pai. 

"Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem", começou ela em vídeo. 

E prossegue: "Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias. E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês".

"É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso".

"Claro que quero agradecer muito as equipes de fonoaudiologia e fisioterapia do Copa Star, que foram incansáveis, carinhosos, apoiando muito o tratamento dele e a gente também lá, ajudando a gente nessa recuperação, os enfermeiros, inacreditáveis, maravilhosos também, da parte neurológica do CTI do Copa Star, muito obrigada, vocês foram anjos na nossa vida. Toda nossa gratidão, viu?"

Angélica agradeceu aos médicos do hospital e finalizou: "Bom, e toda essa gratidão é porque a vida é assim, ela coloca às vezes para a gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Então é isso. A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos. Muita fé!"

A INTERNAÇÃO

O pai de Angélica, o seu Francisco Ksyvicks, foi internado na última semana no hospital Copa Star, na cidade do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe o que ocorreu com sua saúde.

O anúncio da hospitalização foi dado por Luciano Huck durante a transmissão do último Domingão:"Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angelica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!"

Veja: