Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CARINHO

Pai de Angélica é internado às pressas no Rio de Janeiro: "Problema sério de saúde"

Luciano Huck anunciou a hospitalização de Francisco Ksyvicks durante o último Domingão

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 17h50

Pai de Angélica é internado às pressas no Rio de Janeiro: "Problema sério de saúde" - Reprodução/Instagram
Pai de Angélica é internado às pressas no Rio de Janeiro: "Problema sério de saúde" - Reprodução/Instagram

O pai de Angélica, o seu Francisco Ksyvicks, foi internado na última semana no hospital Copa Star, na cidade do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe o que ocorreu com sua saúde. 

O anúncio da hospitalização foi dado porLuciano Huck durante a transmissão do último Domingão: "Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angelica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!"

E continuou: "Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito".

A família ainda não deu detalhes sobre o quadro de Francisco.

VINGANÇA

Se engana quem acha que Angélica foi conquistada facilmente por Luciano Huck. O apresentador chegou a presentear a loira até com um cano de PVC antes de namorarem.

Em entrevista ao podcast Donos da Razão, a apresentadora relembrou quando o comunicador a presenteou com o item inusitado - tudo isso como vingança, após ela furar um encontro que haviam marcado.