Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Pai da ex-BBB Maria faz apelo na TV para voltar a falar com a filha: "Sinto falta"

Pai da ex-BBB Maria faz apelo em vídeo enviado ao 'A Tarde É Sua' na RedeTV! e pede para voltar a falar com a filha

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Câmara desabafou na TV e contou que quer voltar a conversar com a filha, a ex-BBB Maria - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Carlos Câmara desabafou na TV e contou que quer voltar a conversar com a filha, a ex-BBB Maria - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta terça-feira (07), Carlos Câmara, pai da ex-BBB Maria, enviou um vídeo ao 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, para tentar voltar a falar com a filha. Isso porque, desde que a herdeira deixou o confinamento na Globo, ao ser expulsa por agredir Natália, eles não conversaram mais, e o veterano garante não saber nem mesmo o motivo do afastamento.

Gari e massagista em uma sauna gay no Rio de Janeiro, o progenitor da cantora foi bastante ativo nas redes sociais durante a participação da famosa pelo reality show. Entretanto, parece que a artista não gostou tanto das declarações dadas por ele na época, optando por colocar um fim definitivo na relação entre eles.

"Estou aqui mais uma vez para esclarecer a vocês que a Maria não me procurou. A Maria está chateada comigo e eu chateado com ela, e na verdade não sei nem o motivo", iniciou o rapaz, que procurou o repórter Bruno Tálamo para fazer o desabafo.

"Gostaria que ela me procurasse, que ela entrasse em contato comigo e explicasse o porque ela se afastou de mim, se eu fui tão presente na vida dela enquanto ela estava no BBB. Está aqui meu recado, quero que ela me procure, converse comigo. E eu quero dizer pra ela que eu amo muito ela, que eu sinto muita falta dela", completou ele.

TIAGO LEIFERT REBATE FELIPE NETO

Tiago Leifert fez mais um vídeo de desabafo após ser criticado por uma não-posição política. "Minha vida virtual não está muito legal. Desde sexta-feira tem sido bem chata, quando saiu uma entrevista minha em um podcast, Cara a Tapa", desabafou o famoso.

Ele prossegue, explicando que seu erro foi expor a opinião. "Eu cometi um erro grave, que foi falar como eu penso politicamente. Falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e disse que não voto em nenhum dos dois".