Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Pai de Anitta revela diagnóstico após cirurgia às pressas e assusta fãs: "Câncer e AVC"

Pai de Anitta revela diagnóstico após passar por cirurgia às pressas

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 16h57

Pai de Anitta revela diagnóstico após cirurgia às pressas: "Câncer no pulmão e AVC" - Reprodução/TV Globo
Pai de Anitta revela diagnóstico após cirurgia às pressas: "Câncer no pulmão e AVC" - Reprodução/TV Globo

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, usou suas redes sociais nesta terça-feira (07) para dar mais detalhes do seu estado de saúde. Ele revelou qual o diagnóstico que recebeu dos médicos.

Segundo ele, ainda faltam exames, mas um procedimento revelou que ele está com um câncer de pulmão.

"Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e Dúvidas. Fiz testes exames curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecista para descobrir. Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão fiz AVC. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biopsia", contou ele.

A cantora avisiu os fãs na última segunda-feira (06) que o pai estava internado passando por uma cirurgia delicada: "Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem".

Anitta também pediu orações dos seguidores e fãs e disse que estava abalada. 

Ela explica: "Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos". 

Veja:

Pai de Anitta