Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Pai coruja! Maurício Mattar é flagrado dando mamadeira à filha recém-nascida e encanta web

O ator foi pego no flagra enquanto assumia suas funções paternas

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 14h11 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar é flagrado dando mamadeira à filha recém-nascida - Instagram
Maurício Mattar é flagrado dando mamadeira à filha recém-nascida - Instagram

Pai babão, Maurício Mattar está completamente encantado com a sua caçula, Ilha, fruto do seu relacionamento com Shay Dufau.

No Stories do Instagram nesta segunda-feira (11), o cantor compartilhou um vídeo onde é flagrado em momento de muito amor com a sua filha de três semanas de vida.

No registro, ele aparece dando mamadeira para a pequena. "Olha lá, Ilha, todo mundo te vendo! Dá tchau!", brincou ele, que simulou um tchauzinho com a mão da bebezinha.

No final de outubro, o ator anunciou nas redes o nascimento de sua primeira filha com Shay, que calhou de vir ao mundo bem no dia do aniversário da irmã Rayra — fruto da relação de Maurício com Flávia Gracie. "Que felicidade dupla!", comemorou ele.

COMPANHIA DA CAÇULA

Maurício sempre encontra uma forma de conseguir a companhia da pequena Ilha. Recentemente, ele até levou a menina para um de seus ensaios musicais.

Em vídeo divulgado no Instagram, o cantor mostrou a recém-nascida dormindo no estúdio. "Ensaiando o novo show com a minha filha! Junto com o papai no estúdio", registrou ele.

Veja:

Maurício Mattar cuida de sua filha recém-nascida, Ilha