Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Padre Fábio muda de visual e é comparado com Marcelo Adnet

Padre aparece diferentão em novo clique e é comparado com o humorista

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 17h33 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo muda visual - Instagram
Padre Fábio de Melo muda visual - Instagram

O padra Fábio de Melo decidiu mudar o visual durante a quarentena e nesta terça-feira (11) mostrou o resultado da mudança para os seus seguidores.

No Instagram, Fábio publicou um clique onde aparece sem barba e com o cabelo feito um topete bem mais alto que o comum e acabou sendo comparado com Marcelo Adnet.

“Pensei que fosse o Marcelo Adnet”, disse um internauta. “Eu também”, afirmou outro. “Ficou parecido mesmo”, concordou um terceiro.

Na legenda da publicação, o padre divertiu-se: “Tirei a barba e fiz megahair no topete”, escreveu ele, que recebeu inúmeros elogios. “Tá lindo”, afirmou a atriz Cacau Protásio.

SUSTO:

Fábio de Melo deu um verdadeiro susto nos internautas ao surgir no hospital. Em seu Instagram, ele compartilhou uma selfie rodeado por profissionais de saúde e chegou a assustar os fãs. Sempre bem humorado, o religioso não perdeu a piada e brincou:

"Quando você se sentir carente, necessitado de pessoas que lhe enxerguem por dentro, saia de casa, vista um pijaminha confortável, encontre essas pessoas maravilhosas, e faça uma sequência de Raio-X".