Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Padre Fábio de Melo tem experiência chocante ao sentir falta da falecida mãe: "Impossível conter as lágrimas"

Diante do Santuário de Guadalupe, religioso lembrou da Dona Ana Maria e vivenciou um acontecimento emocionante

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo tem experiência chocante ao sentir falta da falecida mãe: "Impossível conter as lágrimas" - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo tem experiência chocante ao sentir falta da falecida mãe: "Impossível conter as lágrimas" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), Padre Fábio de Melo se emocionou e arrancou lágrimas dos seguidores ao compartilhar uma experiência chocante. 

Em suas redes sociais, o cantor contou que, diante do Santuário de Guadalupe, ele relembrou a falecida mãe, Ana Maria, e sentiu uma abelha pousar exatamente em cima de sua tatuagem em homenagem a ela. Porém, o mais chocante é que o desenho eternizado pelo religioso é do mesmo inseto. 

O padre registrou o momento e, compartilhando com os seguidores, narrou o ocorrido. Na legenda da publicação, ele disse que se emocionou e chegou a chorar. Leia:

"No ano passado, quando minha mãe ainda estava viva, eu tatuei uma abelha em minha mão. Foi uma homenagem a ela, símbolo de sua eterna presença em mim", começou. "Hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego: 'não estou eu aqui, que sou tua mãe?'"

"Lembrei das inúmeras vezes que minha mãe me disse o mesmo, ainda que não usasse as palavras, apenas me concedendo o abraço que me protegia, o olhar que me acolhia, o beijo que me perdoava"

E prossegue, citando o momento da emoção: "Foi impossível conter as lágrimas. De repente, senti um movimento em minha mão esquerda. Abri os olhos e me deparei com uma abelha pousada sobre a Aninha, a abelhinha da minha tatuagem. Ela ficou comigo durante uns 10 minutos. Passeou sobre minhas mãos, depois voou…"

"E aqui fico eu, grato pela delicadeza do acontecimento, certo de que minha mãe e Nossa Senhora já são amigas, companheiras de eternidade. E que hoje, mesmo sem eu merecer, elas me prepararam um presente, um registro eterno na memória. Obrigado, minhas mães!", finalizou.

LUTO

Padre Fábio de Melo arrancou lágrimas dos seus seguidores nesta última segunda-feira (23) ao compartilhar um desabafo bastante especial.

Nas redes sociais, o religioso falou sobre os cinco meses desde a partida de Dona Ana Maria, e resumiu todos seus sentimentos em apenas uma palavra: saudade.

Veja: