Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Padre Fábio de Melo se emociona ao ver mãe sendo vacinada e critica autoridades: ''Agilizem, por favor''

Religioso celebrou oportunidade da matriarca e cobrou governantes por mais auxílio

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio celebrou vacinação da matriarca e cobrou autoridades - Arquivo Pessoal
Padre Fábio celebrou vacinação da matriarca e cobrou autoridades - Arquivo Pessoal

Feliz da vida, enfim o Padre Fábio de Melo pode saborear o gostinho especial de ver sua família protegida contra a Covid-19.

Na manhã desta quinta-feira (4), o religioso compartilhou nas redes sociais alguns registros da matriarca, dona Ana Maria, recebendo a primeira dose das vacinas contra o novo coronavírus e não conteve a emoção:

"Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao Vírus.
Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela", garantiu.

No desabafo, Padre Fábio também cobrou as autoridades para que a distribuição da vacina seja mais eficaz e possa atingir toda a população:

"Senhores governantes, pelo amor de Deus, agilizem para que todos tenham direito a essa proteção, o mais rápido possível. Depois que a vacina foi criada, depois que a ciência nos deu o recurso, toda morte tem um peso infinitamente superior, um impacto ainda maior sobre as nossas responsabilidades", pediu ele.

CRÍTICAS

O ator Bruno Gagliasso não deixou passar batido um marco bastante preocupante nesta última terça-feira (3) durante a pandemia do novo coronavírus.

Em seu Twitter, o marido de Giovanna Ewbank expressou toda sua angústia e comoção ao comentar o recorde de mortes no Brasil em um dia.

Confira!