Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEPRESSÃO

Padre Fábio de Melo revela que cogitou suicídio: ''Horas pesquisando formas de morrer''

Durante live, padre conta que enfrentou grandes dificuldades no período que lutou contra depressão

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo conta que pensou em suicídio - Instagram
Padre Fábio de Melo conta que pensou em suicídio - Instagram

O padre Fábio de Melo falou sobre um momento bem delicado que passou em sua vida. Em uma live com o jornalista Felipeh Campos, ele contou que chegou a cogitar suicídio quando enfrentou síndrome do pânico e depressão.

“Há três anos, quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso para mim”, contou ele.

O padre disse que hoje já não cogita a ideia e contou ainda que, durante a quarentena, focou em manter sua saúde mental estabilizada, já que, para ele, era algo frágil.

“Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema para mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão”, afirmou o sacerdote.

BOM HUMOR:

Diversos seguidores e identificaram com o desabafo de Padre Fábio de Melo sobre o isolamento social. O religioso usou do humor para expressar seu cansaço com a interminável quarentena no país.

Em seu Instagram, ele dividiu uma frase divertida sobre o momento e fez os internautas caírem na risada: "Estou conversando tanto comigo que só hoje já discordei três vezes de mim", brincou ele.

Veja: