famosos   / DEPRESSÃO

Padre Fábio de Melo revela que cogitou suicídio: ''Horas pesquisando formas de morrer''

Durante live, padre conta que enfrentou grandes dificuldades no período que lutou contra depressão

Redação Contigo! Publicado quinta 23 julho, 2020

Durante live, padre conta que enfrentou grandes dificuldades no período que lutou contra depressão
Padre Fábio de Melo conta que pensou em suicídio - Instagram

O padre Fábio de Melo falou sobre um momento bem delicado que passou em sua vida. Em uma live com o jornalista Felipeh Campos, ele contou que chegou a cogitar suicídio quando enfrentou síndrome do pânico e depressão.

“Há três anos, quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso para mim”, contou ele.

O padre disse que hoje já não cogita a ideia e contou ainda que, durante a quarentena, focou em manter sua saúde mental estabilizada, já que, para ele, era algo frágil.

“Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema para mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão”, afirmou o sacerdote.

BOM HUMOR:

Diversos seguidores e identificaram com o desabafo de Padre Fábio de Melo sobre o isolamento social. O religioso usou do humor para expressar seu cansaço com a interminável quarentena no país.

Em seu Instagram, ele dividiu uma frase divertida sobre o momento e fez os internautas caírem na risada: "Estou conversando tanto comigo que só hoje já discordei três vezes de mim", brincou ele.

Veja:

Último acesso: 28 Nov 2020 - 05:40:57 (1117818).