Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Padre Fábio de Melo revela ajuda de Xuxa em momento crucial: “Não desistiu de mim”

Emocionado, padre Fábio de Melo revela que recebeu apoio de Xuxa Meneghel em momento que se sentiu “o mais desprezível dos homens”

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo revela ajuda de Xuxa em momento crucia - Instagram
Padre Fábio de Melo revela ajuda de Xuxa em momento crucia - Instagram

Completando 59 anos neste domingo (27), a apresentadora Xuxa Meneghel ganhou uma homenagem pra lá de especial do padre Fábio de Melo. Em um texto emocionante, o religioso revelou que recebeu uma grande ajuda da artista, sua amiga há 15 anos.

Nas redes sociais, o clérigo compartilhou um clique de mãos entrelaçadas e explicou que em um momento de grande tristeza, foi a mãe de Sasha Meneghelquem lhe deu colo. Demonstrando todo seu amor, ele foi só elogios para a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Nesta semana, quando uma tristeza imensa tomou conta de mim, quando eu me senti o mais desprezível dos homens, você me escreveu: ‘você oferece colo para muitas pessoas, mas quando precisa, nem sempre tem. Eu sempre terei um colo para você!’ Sim, você sempre me ofereceu.”, inicia ele.

“Amigos há quase 15 anos, pude contar com o seu amor e cuidado nos momentos mais doídos e difíceis da minha existência. Eu queria que todo mundo pudesse conhecê-la como eu conheço: desvelada em sua simplicidade, generosidade, capacidade de sentir com o outro. Obrigado por não desistir de mim, minha amiga querida! Feliz aniversário! Amo você!”, finalizou ele.

DEFENDEU!

Na última quinta-feira (24), a apresentadora Xuxa Meneghel saiu em defesa de Arthur Aguiar após ser revelado um esquema da torcida rival para prejudicar a imagem do ator fora do BBB22.

Segundo o colunista Renato Ronner, páginas de fofoca chegaram a receber propostas de até R$ 50 mil para queimar o artista nas redes sociais. A estratégia não pegou bem e até a Rainha dos Baixinhos se pronunciou.

"Cara, o quê que o povo tem contra esse menino [Arthur], meu pai? Ele está jogando muito, fato. E quem não gosta dele, o odeia. Nunca vi isso. Eu, hein? Deixa o Arthur [Aguiar] em paz, povo chato", disparou ela em uma publicação de Leo Dias sobre o assunto.