Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UFA!

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia e comemora sucesso: "Repleto de gratidão"

Padre Fábio de Melo teve que passar por uma cirurgia nesse domingo (28); entenda porque

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia e comemora sucesso: "Repleto de gratidão" - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia e comemora sucesso: "Repleto de gratidão" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), o Padre Fábio de Melo deu um susto nos seguidores ao contar que passou por uma cirurgia.

Nas redes sociais, ele compartilhou cliques no hospital já se recuperando após o procedimento. Na legenda, ele escreveu um texto contando que teve a laceração parcial rompida e, por isso, teve que fazer a operação.

"Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o 'apenas conhecido', passou a me perguntar: 'e hoje, como está se sentindo?'", afirmou. 

Em seguida, ele falou sobre a ajuda de um médico que também virou amigo. 

"Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo", disse. 

O Padre Fábio de Melo também agradeceu pelo sucesso da cirurgia. 

"Com o Muzy, veio o Dr. José Carlos Garcia, uma das maiores autoridades no assunto, comandante que coordenou as competências reunidas. Solicito, simples, mestre, mas acessível, Zé Carlos me deu o bem mais precioso que um médico pode dar ao seu paciente: confiança. Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão", explicou. 

LUTO

Padre Fábio de Melo se emocionou ao falar da morte de Marília Mendonça e ressaltou a dor da mãe da cantora, Ruth Dias. Neste domingo (7), no Domingão com Huck, o padre se comoveu e disse como acredita que dona Ruth esteja após a perda da filha.

Durante a homenagem à artista, na Globo, que faleceu na sexta-feira (5) após um acidente aéreo em Minas Geras, ele não poupou palavras de conforto para a mãe de cantora. Após reverem um depoimento da mãe de Marília, para o quadro Arquivo Confidencial, contando sobre o nascimento difícil da rainha da sofrência, o padre disse sábias palavras.