Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Abalado, Padre Fábio de Melo desabafa após mãe ser intubada: "A gente encara como uma sentença de morte"

Em conversa franca com fãs, ele disse que mantém a fé e afirmou que "entregou nas mãos de Deus"

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado, Padre Fábio de Melo desabafa após mãe ser intubada - Reprodução/Instagram
Abalado, Padre Fábio de Melo desabafa após mãe ser intubada - Reprodução/Instagram

Vivendo um drama, Padre Fábio de Melo usou as redes sociais neste domingo (21) para desabafar sobre o estado de saúde da mãe, Ana Maria.

Ela sofreu complicações em seu quadro de saúde e precisou ser intubada. A mãe do religioso recebeu há cerca de duas semanas o diagnóstico de Covid-19.

"A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa", disse ele.

Mostrando sua conhecida sabedoria, o religioso afirmou que está confiante.

"Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente."

Na quinta, o pároco anunciou nas redes sociais a entrada de Ana Maria na UTI após sofrer complicações da Covid-19"Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio", iniciou ele. "É provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca". 

Veja o desabafo: