Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICO!

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e gera reações controversas: "Até padre tem tattoo"

O religioso mostrou o resultado do desenho que fez na mão e, apesar de alguns aprovarem, também teve comentários negativos

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2020, às 10h25 - Atualizado às 10h26

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e gera reações controversas: "Até padre tem tattoo" - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo faz tatuagem e gera reações controversas: "Até padre tem tattoo" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (4), padre Fábio de Melo surpreendeu os seguidores ao revelar que fez sua primeira tatuagem: uma abelha na mão.

Apesar de explicar o significado e ter bastante aprovação, alguns seguidores não gostaram nem um pouco da atitude do religioso.

"Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: 'Abelha fazendo mel vale o tempo que não voou'", escreveu ele no Instagram.

Na imagem, ainda completou com uma reflexão: "Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão".

Nos comentários, as reações foram variadas. "Até padre tem tattoo", disse uma internauta. "Tomara que não seja de verdade", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Linda escolha".

DIVERTIDO

Diversos seguidores e identificaram com o desabafo de padre Fábio de Melo sobre a quarentena.

O religioso usou do humor para expressar seu cansaço com a interminável quarentena no país.

Veja: