Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Padre Fábio de Melo fala da amizade com a travesti Luana Muniz: "Ser humano que marcou minha vida"

Em documentário que estreia em agosto, padre conta que não conseguiu apagar as mensagens que eles trocavam

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo fala da amizade com a travesti Luana Muniz: "Ser humano que marcou minha vida" - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo fala da amizade com a travesti Luana Muniz: "Ser humano que marcou minha vida" - Reprodução/Instagram

Em um momento emocionante, padre Fábio de Melo voltou a falar sobre a amizade muito próxima que construiu com a travesti Luana Muniz.

"Foi um ser humano que marcou minha vida. Eu tenho no meu celular algumas conversas tão bonitas onde nós falávamos da nossa vida, dos nossos pontos de vista tão diferentes. Mas nós convergíamos para um único ponto: o amor ao ser humano", disse ele ao documentário "Filha da Lua", que conta a história da ativista.

Ela faleceria em 2017, dois anos após os dois trocarem as primeiras palavras. Ela realizava um trabalho social com a comunidade trans que vive nas ruas do Rio.

"Se um dia nós aprendêssemos que, apesar de termos vidas diferentes, nós temos sentimentos semelhantes e sofremos as mesmas dores, o mundo começa a ficar melhor. Eu me tornei parceiro da obra dela. Ficamos amigos, de nos falarmos semanalmente. Não consigo apagar as mensagens de voz dela até hoje", disse ele para a produção que estreia em 12 de agosto.

MAIS EMOÇÃO

Recentemente, o religioso participou do Saia Justa e falou abertamente sobre a perda da mãe, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Aos prantos, ele contou que foi muito difícil logo no início quando ela sofreu os primeiros ataques de falta de ar.

"Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel. Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade", afirmou.