Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Padre Fábio de Melo emociona fãs com mensagem especial para a mãe, vítima da Covid-19: "Que saudades"

Religioso comoveu fãs ao comentar seu primeiro Dia das Mães sem a progenitora; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio emociona com homenagem para a falecida mãe - Arquivo Pessoal
Padre Fábio emociona com homenagem para a falecida mãe - Arquivo Pessoal

Padre Fábio de Melo emocionou as redes sociais neste domingo (9) ao compartilhar uma belíssima homenagem à falecida mãe, Dona Ana Maria Melo.

O religioso dividiu um desabafo tocante ao comentar sua experiência no primeiro Dia das Mães longe da progenitora. Ele dividiu um vídeo especial ao lado da matriarca, vítima da Covid-19, e se emocionou: 

"Nós fomos um do outro enquanto a sinfonia da vida nos permitiu. Hoje, privado de lhe reencontrar no logo ali da geografia, eu a reencontro aqui, dentro de mim. Oh, minha mãe, que saudade eu sinto de nós dois juntos!", digitou na legenda.

Inúmeros internautas simpatizaram com sua perda e deixaram suas mensagens de carinho nos comentários da publicação:

"A simplicidade da dona Ana continua me encantando", comentou uma. "Parece muito com você, e você com ela", destacou uma segunda.

RECADO CARINHOSO

Na noite desta terça-feira (04), Padre Fábio de Melo utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem carinhosa para Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que perdeu o filho após uma longa batalha contra a Covid-19. 

Em um emocionante texto, o sacerdote falou um pouco sobre a incrível relação de mãe e filha, que foi transmitida na obra "Minha Mãe É Uma Peça". 

Veja!